domingo, 25 de dezembro de 2011

"Algumas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer."

     Brincaram com meus sentimentos,brincaram com minha vida, pensaram que assim eu não ligaria, mais eu liguei, sofri, chorei ,deixei de lado tudo que era, meu busquei saber o por que?, mais não achei o necessário para entender, que você foi meu erro, que você não me merecia, que a vida me deixou assim, por que eu necessitava crescer, necessitava aprender que a vida não é fácil, que é preciso ser grande para poder suportar as dificuldades da vida
   Hoje se eu te visse diria o seguinte: a minha vida melhorou depois que te perdi, depois que chorei por você ,mais hoje eu só te agradeço, pois foi você que me fez amadurecer!!

         
........................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário