domingo, 4 de dezembro de 2011

É duro dizer “oi” quando queremos dizer “eu te amo”

                        Pensei em você o dia todo hoje, de novo.
                           

           “Porque apesar da sua cara de brabo, você é tão fácil, tão leve,   tão solto, tão tudo que eu sempre quis.”
         
                                É que... Eu gosto de você.
         
     E no final das contas você só precisa de uma pessoa pra ser feliz.
                  
Se eu pudesse fazer um pedido, desejaria ser o motivo do seu sorriso.
                  
                                                      Afinal eu te amuh demais!!!!!!!!!!
              
.........................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário