sexta-feira, 16 de março de 2012

" Estados Unidos "-"Entretenimento"

Os Estados Unidos é uma fábrica de talentos, como cantores, atores e como não poderia ser diferente também com os escritores. A cada ano que passa surge novos escritores famosos que escrevem dos mais variados gêneros sejam romântico, fictício ou de ação. Os escritores a seguir se destacaram nos últimos anos com seus livros que conquistaram muitos jovens e adultos ao redor do mundo.


         
A autora best-seller Richelle Mead, vencedora do prêmio Teen Read Awards 2010 – Melhor Série Adolescente – Vampire Academy series, nasceu 12 de novembro de 1976 em Michigan, e atualmente vive em Seattle, Washington. Antes de se tornar um escritora, fez incursões profissionais diferentes: Recebeu um grau das artes liberais pela Universidade de Michigan, um mestrado em Religião Comparada pela Western Michigan University, e um Mestrado em Ensino pela Middle & High School -English pela Universidade de Washington. Com uma vida agitada, Richelle sempre teve um fascínio particular com a mitologia e folclore e uma paixão por tudo o que é bizarro e cômico. Sua grande obra abrange todo seu conhecimento acadêmico e sua experiência de vida.
                           
Nicholas Sparks Nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Omaha, Nebraska, em 31/12/1965.
Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive atualmente na Carolina do Norte com a família.
Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) í Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos.
                             
Stephenie Sonnibe Meyer nasceu em Hartford, Connecticut na vespera do natal em 24 de dezembro de 1973. Ela cresceu em Phoenix, Arizona, com cinco irmãos. Ela frequentou a escola Chaparral High School, em Scottsdale, Arizona, e cursou literatura inglesa na Universidade Brigham Young, em Provo, Utah, onde se formou em 1995. Ela  têm três filhos: Gabe, Seth e Eli, Após escrever Crepúsculo(Twilight), Stephenie ganhou 3 prêmios: um do NY Times e dois da Associação das Bibliotecas Americanas.

Os livros dos Estados Unidos são sem dúvida uma verdadeira fonte de inspiração seja para a realização de filmes, séries ou simplesmente para deixar a nossa visão sobre a vida mais ampla.Onde se viaja através das suas linhas para um mundo fantástico onde não existem limites e a imaginação aflora. 

                     
Um Amor para Recordar: É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie.  Filha do pastor da cidadezinha é estudiosa e cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele. Landon Carter  é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é obrigado a participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz tudo ao seu alcance para escapar de seu assédio.
Mas o destino que os uniu, vai também separá-los. Ela tem uma doença fatal. O lindo romance entre Landon e Jamie será em breve, Um Amor para Recordar.
Um Amor para Recordar é romântico e inesquecível! Merece ser descoberto e receber prêmios pela boa atuação dos personagens, sua sintonia perfeita, direção, enredo, trilha sonora; excelente interpretação.
 
Querido John: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

                                    
A Cabana: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.


                


Diário de uma paixão: É o tipo de amor que todo mundo sonha e deseja. Aquele que em todos os momentos está lá presente e vivo. Lançado em 2004, interpretado por Rachel McAdams e Ryan Gosling. O romance já possuiu dois títulos, que foram: "O diário de nossa paixão" e "O caderno de Noah".

                           
Crepúsculo: É um livro que conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma familia muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

                                 
Lua Nova: No 2º filme da saga com o intuito de proteger Bella, Edward decide mudar de cidade com sua família dizendo a Bella que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha. Os meses passaram e Bella, muito abatida, aproximou-se ainda mais de Jacob Black. Os dois começaram a viver  uma grande amizade, mas até aquele momento o segredo de Jacob ainda não havia sido revelado a Bella. A garota descobriu toda a verdade após ocorrer alguns incidentes envolvendo o jovem lobisomem. Bella também se vê no meio da batalha entre vampiros, lobisomens e Victoria
                       
Eclipse: No 3º filme da saga a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen. Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temido Volturi.  Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.


                 

Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua de mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Ela logo descobre que está grávida e, durante o parto que quase levou Bella à morte, Edward concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta











Nenhum comentário:

Postar um comentário