sábado, 17 de março de 2012

" Estados Unidos "-"Lugares"

    Os Estados Unidos vem mostrando a cada dia que passa como seus lugares são sedutores e apaixonantes mesmo de longe ou só por fotos. Exemplos desses lugares é New York um lugar que seduz a primeira vista com seus lugares exuberantes que enche os olhos de seus admiradores mostrando várias culturas e os mais diversos gostos.

    Times Square 


            


“A esquina do mundo”, como ficou batizada pelos seus frequentadores, a Time Square recebe anualmente mais de 35 milhões de pessoas, credenciando-o como o cruzamento de pedestre mais movimentado do mundo. A Times Square possui uma das maiores e mais famosas concentrações de locais para entretenimento do mundo: a Broadway, estúdios de televisão (ABC), estúdios de música (MTV e Virgin Records) além de inúmeros restaurantes e lojas de famosas marcas internacionais. É aqui também o local preferido pelos novaiorquinos para a realização de Flash Mobs ou simplesmente marcar um encontro e rever os amigos.

Central Park
           
O Central Park é um grande parque dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.


Universal Orlando Resort 

             

Universal Orlando Resort trata-se de um complexo de entretenimento onde você pode experimentar o melhor do melhor em música ao vivo, refeições informais e jantares finos, dança, compras, cinema e muito mais. Oferece de tudo, desde uma noite de diversão com a família até um lugar para curtir com os amigos ou uma noite romântica para casais. Cada atração leva os visitantes a uma imersão em uma aventura poderosa, que pode ser vivenciada por ele mesmo, sua família e seus amigos. E se você é fã de Harry Potter esse é o lugar perfeito pra você lá é o local do The Wizarding World of Harry Potter, lugar em que a imaginação, entusiasmo e aventuras dos livros e filmes de Harry Potter ganham vida.


  Entre tantas outras atrações essas são as que mais marcam os turistas de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário