segunda-feira, 19 de março de 2012

" França "

Essa semana iremos falar sobre a França um país maravilhoso em que a cultura se espalha por todos os lugares, mostrando aos seus turistas o que a França tem de melhor.  E não é por menos que a França está classificada como o maior destino turístico do mundo, com suas paisagens exuberantes que nos tiram o fôlego. Mais não vamos falar tudo agora, pois ainda tem muito mais...

  

"Um dia a gente aprende a conviver com uns e a sobreviver sem outros."

             Os ritos de passagem da vida,um dia a pessoa é a mais importante e sem ela nós não poderemos viver, em outra ela normalmente desaparece e se torna um mero conhecido. É duro amar profundamente e ser jogado no chão por uma pessoa que dizia nunca fazer isso com você,sentir que seu chão desmoronou,que sua vida não mais tem sentido, mais quer uma dica olhe pra frente, vá na frente de um espelho finja que ele é sua alma e diga as seguintes palavras: " Eu cansei, eu não me deixarei mais sofrer por quem não me merece, agora irei seguir adiante e não mais irei sofrer." Ditas essas palavras embora que saibamos que elas não iram se cumprir você já terá dado um grande passo pra se auto ajudar.
        
........................................................................................................................

sábado, 17 de março de 2012

" Estados Unidos "-"Lugares"

    Os Estados Unidos vem mostrando a cada dia que passa como seus lugares são sedutores e apaixonantes mesmo de longe ou só por fotos. Exemplos desses lugares é New York um lugar que seduz a primeira vista com seus lugares exuberantes que enche os olhos de seus admiradores mostrando várias culturas e os mais diversos gostos.

    Times Square 


            


“A esquina do mundo”, como ficou batizada pelos seus frequentadores, a Time Square recebe anualmente mais de 35 milhões de pessoas, credenciando-o como o cruzamento de pedestre mais movimentado do mundo. A Times Square possui uma das maiores e mais famosas concentrações de locais para entretenimento do mundo: a Broadway, estúdios de televisão (ABC), estúdios de música (MTV e Virgin Records) além de inúmeros restaurantes e lojas de famosas marcas internacionais. É aqui também o local preferido pelos novaiorquinos para a realização de Flash Mobs ou simplesmente marcar um encontro e rever os amigos.

Central Park
           
O Central Park é um grande parque dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.


Universal Orlando Resort 

             

Universal Orlando Resort trata-se de um complexo de entretenimento onde você pode experimentar o melhor do melhor em música ao vivo, refeições informais e jantares finos, dança, compras, cinema e muito mais. Oferece de tudo, desde uma noite de diversão com a família até um lugar para curtir com os amigos ou uma noite romântica para casais. Cada atração leva os visitantes a uma imersão em uma aventura poderosa, que pode ser vivenciada por ele mesmo, sua família e seus amigos. E se você é fã de Harry Potter esse é o lugar perfeito pra você lá é o local do The Wizarding World of Harry Potter, lugar em que a imaginação, entusiasmo e aventuras dos livros e filmes de Harry Potter ganham vida.


  Entre tantas outras atrações essas são as que mais marcam os turistas de todo mundo.

sexta-feira, 16 de março de 2012

" Estados Unidos "-"Entretenimento"

Os Estados Unidos é uma fábrica de talentos, como cantores, atores e como não poderia ser diferente também com os escritores. A cada ano que passa surge novos escritores famosos que escrevem dos mais variados gêneros sejam romântico, fictício ou de ação. Os escritores a seguir se destacaram nos últimos anos com seus livros que conquistaram muitos jovens e adultos ao redor do mundo.


         
A autora best-seller Richelle Mead, vencedora do prêmio Teen Read Awards 2010 – Melhor Série Adolescente – Vampire Academy series, nasceu 12 de novembro de 1976 em Michigan, e atualmente vive em Seattle, Washington. Antes de se tornar um escritora, fez incursões profissionais diferentes: Recebeu um grau das artes liberais pela Universidade de Michigan, um mestrado em Religião Comparada pela Western Michigan University, e um Mestrado em Ensino pela Middle & High School -English pela Universidade de Washington. Com uma vida agitada, Richelle sempre teve um fascínio particular com a mitologia e folclore e uma paixão por tudo o que é bizarro e cômico. Sua grande obra abrange todo seu conhecimento acadêmico e sua experiência de vida.
                           
Nicholas Sparks Nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Omaha, Nebraska, em 31/12/1965.
Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive atualmente na Carolina do Norte com a família.
Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) í Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos.
                             
Stephenie Sonnibe Meyer nasceu em Hartford, Connecticut na vespera do natal em 24 de dezembro de 1973. Ela cresceu em Phoenix, Arizona, com cinco irmãos. Ela frequentou a escola Chaparral High School, em Scottsdale, Arizona, e cursou literatura inglesa na Universidade Brigham Young, em Provo, Utah, onde se formou em 1995. Ela  têm três filhos: Gabe, Seth e Eli, Após escrever Crepúsculo(Twilight), Stephenie ganhou 3 prêmios: um do NY Times e dois da Associação das Bibliotecas Americanas.

Os livros dos Estados Unidos são sem dúvida uma verdadeira fonte de inspiração seja para a realização de filmes, séries ou simplesmente para deixar a nossa visão sobre a vida mais ampla.Onde se viaja através das suas linhas para um mundo fantástico onde não existem limites e a imaginação aflora. 

                     
Um Amor para Recordar: É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie.  Filha do pastor da cidadezinha é estudiosa e cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele. Landon Carter  é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é obrigado a participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz tudo ao seu alcance para escapar de seu assédio.
Mas o destino que os uniu, vai também separá-los. Ela tem uma doença fatal. O lindo romance entre Landon e Jamie será em breve, Um Amor para Recordar.
Um Amor para Recordar é romântico e inesquecível! Merece ser descoberto e receber prêmios pela boa atuação dos personagens, sua sintonia perfeita, direção, enredo, trilha sonora; excelente interpretação.
 
Querido John: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

                                    
A Cabana: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.


                


Diário de uma paixão: É o tipo de amor que todo mundo sonha e deseja. Aquele que em todos os momentos está lá presente e vivo. Lançado em 2004, interpretado por Rachel McAdams e Ryan Gosling. O romance já possuiu dois títulos, que foram: "O diário de nossa paixão" e "O caderno de Noah".

                           
Crepúsculo: É um livro que conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma familia muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

                                 
Lua Nova: No 2º filme da saga com o intuito de proteger Bella, Edward decide mudar de cidade com sua família dizendo a Bella que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha. Os meses passaram e Bella, muito abatida, aproximou-se ainda mais de Jacob Black. Os dois começaram a viver  uma grande amizade, mas até aquele momento o segredo de Jacob ainda não havia sido revelado a Bella. A garota descobriu toda a verdade após ocorrer alguns incidentes envolvendo o jovem lobisomem. Bella também se vê no meio da batalha entre vampiros, lobisomens e Victoria
                       
Eclipse: No 3º filme da saga a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen. Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temido Volturi.  Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.


                 

Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua de mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Ela logo descobre que está grávida e, durante o parto que quase levou Bella à morte, Edward concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta











" Estados Unidos "-"Entretenimento"

    aaaaaaaa Hollywood, "o templo",onde são feitos os melhores filmes que mexem com todos nós,Drama,ação,terror,suspense,romantismo,entre tantos outros que nos marca com sua história.

Drama-Uma Prova de Amor


                                
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
Ação-Velozes  e Furiosos
                          

O filme conta a história de Brian O'Conner (Paul Walker), um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais de carros tunadosnas ruas de Los Angeles para capturar o responsável por diversos roubos a caminhões nas estradas próximas à cidade.

Mas ele acabou se envolvendo de tal modo que acabou não prendendo os corredores, mas sim se apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles, Dominic Toretto (Vin Diesel), que é o mais famoso e respeitado das ruas, cujo mesmo namora a bela Letty (Michelle Rodriguez), que além de ser namorada de Dom, também é aliada nos crimes que ele comete.

Terror e Suspense - Jogos Mortais
                       
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo. ´

Romance - Um amor para recordar
          
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Entre tantos outros que nos marcaram que fez muitas pessoas chorar, sentir medo, ódio ou seja vez os sentimentos aflorarem.

"Estados Unidos"-"Entretenimento"

 Filmes,seriados,musicas,livros o mundo do entretenimento americano sempre renova seus recursos para agradar os americanos com suas series em sua maioria que busca os adolescentes como:
    90210
                       
Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.

GLEE
               
O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.

 Gossip Girl
           
Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

Supernatural
              
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Diários de Um Vampiro 
                    
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.           

Doutor House
                                       


House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.

Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard).

Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.

 Entre tantas outros seriados que fazem a cabeça dos americanos e de todos pelo mundo a fora.

domingo, 11 de março de 2012

" Estados Unidos "

     O país das varias escolhas,de vários pontos turísticos,  de muitas pessoas, de muitas e muitas culturas,até hoje é fonte de inspiração para muitos escritores, é roteiro de muitos filmes e de suas ruas nascem  o encantamento de muitos e muitas;enfim é Estados Unidos.

Bom acompanhem as postagens seguintes e conheça mais um pouco do país apaixonante e querido que é o Estados Unidos da America.
                            Beijos!!!!
                                                                                                 May e Nanne  *-*
     

"Aviso"

     Gente eu tive uma ideia,pensei em falar de cada pais e de seus escritores filmes e por que ele deve ser visitado.Lembrando eu não vou parar de postar o que vocês pedirem não tá.Espero que gostem.

                                            Beijos!!!!