domingo, 23 de outubro de 2011

A ultima lagrima


Mais porque sofrer por um ser que não te deu o valor suficiente para te fazer  eternamente feliz?
    Nessa vida já muitas pessoas  sofrendo por causa do coração,por causa do “AMOR’, é eu também já sofri mais poxa isso não vale a pena. Você já parou pra pensar que enquanto você ta chorando por uma pessoa se pergunta o que ela está fazendo ou sentindo? È, com certeza não, eu não parei também pra pensar nisso.Mas com certeza você já deve saber da resposta . Quando agente ama de verdade e por algum motivo superior essa magia acaba é como se nos perdesse-mos  o chão, o encanto acabou e você não sabe mais o que fazer ,simplesmente não quer fazer mais nada só ficar na deprê,não quer mais  sair de casa pois pode encontrar-Lá  na rua e se encontrar a sua reação vai ser abaixar a cabeça,sofrer mais e pensar    Poxa ele disse que ia me fazer feliz pra sempre,Eu te amo , e eu me pergunto Onde? E porque?
Onde está a felicidade agora?
 Porque ele mentiu  dizendo essas coisas?
amor não é pra sempre ?
Abra seus olhos para a realidade Foi mal” não é desculpa. Eu também'' não é eu te amo. Pra que ficar perdoando ?saiba que quando uma pessoa faz uma coisa errada ela pode fazer de novo.

-Nunca chore por ninguém, pois aqueles que merecem as suas lagrimas nunca o fariam chorar.

#Reflita

     Siga a sua vida e esqueça desses pequenos detalhes’
                       -CURTA A SUA VIDAA’
 

 

 

                                                 By:- KV. ’                                                                                                                                                       

Um comentário:

  1. amei essa é a verdadeira mensagem de auto conhecimento só podia ser da minha amiga

    ResponderExcluir