sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Vai desistir só porque um dia desistiram de você?"

           Por que tudo começa doce e termina em nada. Eu costumo associar a Ilusão com Algodão doce começa doce,nós nos entusiasmamos por ter em nossas mãos o que tanto desejávamos, algo doce que nos satisfaze-se  e que nos leva-se para um mundo só nosso; mas quando nos damos conta acaba aquela maravilha, era temporária, tudo o que imaginávamos ser verdade, tudo que planejei sumiu em menos, bem menos do que eu planejei. Sonhei em andarmos de mãos dadas e de você me fazer rir sem nenhum motivo, de me deixar boba, de me abraçar, beijar meu pescoço e dizer: Não me deixa, eu te amo!. Mais quando as mascaras caíram e o algodão doce acabou, vi que você brincou comigo com o bem mais precioso que eu tenho MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário